sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como Escolher um Advogado para o Divórcio


Ao passar por um divórcio, haverá uma série de perguntas em sua mente. Haverá questões que não vão lhe levar a lugar algum e, em seguida, haverá questões que desempenham um papel decisivo em relação a escolha de um advogado para representá-lo. As perguntas ajudam a fazer uma escolha mais inteligente. 

Há 5 perguntas que cada pessoa que está passando por um divórcio deve fazer ao seu advogado.

1. Pergunte sobre a experiência do advogado na sua área de representação judicial. Só porque um advogado é um advogado não significa que ele / ela vai ser um meio eficaz de proteger seus meios de subsistência em um tribunal ou corte de divórcio. Se você escolher um advogado que não pode representá-lo bem , você terá a possibilidade de perder o que seria seu por direito.

2. Pergunte a respeito da filosofia de trabalho do advogado, as competências de gestão de processos e sobre seu estilo de apresentação. Isto irá permitir que você entenda a correlação entre o seu caso individual e como ele vai desenvolver o processo de divórcio. Nem todos os advogados são perfeitos para todos os casos. Isso é um fato provado que foi estabelecido em numerosos processos judiciais antes do seu.

3. Pergunte ao advogado se ele / ela tem tudo disponível para assumir o seu caso. Às vezes, os advogados podem estar sobrecarregados com o trabalho de outros e não ter tempo ou recursos suficientes para se dedicar ao seu caso. No entanto, porque o mundo dos negócios está sempre exigindo mais de representação judicial, muitos advogados muitas vezes tentam abocanhar mais do que podem mastigar.

4. Pergunte ao advogado sobre as suas despesas para levar adiante o seu caso. Às vezes,os honorários advocatícios serão mais altos do que você está disposto a pagar ou o valor que você paga não vai somar ao que você recebe de volta na corte. Este é um dos principais fatores de decisãoem relação ao advogado que você vai escolher.

5. Pergunte sobre diversas chances possíveis para o desfecho do seu caso. Isto pode parecer uma questão menor, mas há muitas perguntas que você pode ter que podem desempenhar um papel direto na decisão do advogado sobre se deve ou não levar o seu caso adiante e se o caso é adequado para o advogado . Se você fizer as perguntas que você precisa perguntar ao advogado, você vai obter uma resposta antes de se envolver em acordos financeiros com ele / ela.

Um advogado ou uma advogada podem ajudar a fazer um processo de divórcio ser mais eficiente e você precisa estar preparado para lidar com os seus serviços. Aproveitar o melhor do dinheiro que você paga para o seu advogado irá motivá-los a fazer o melhor que podem para você.

Entre em contato com um escritório de advocacia, hoje, se você tem um processo de divórcio com necessidade de representação legal.

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Digite o código



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails